corintians_campeao2 (12)

Andradinenses comemoram na Av. Guanabara o heptacampeonato do Corinthians

Timão venceu o Fluminense por 3 a 1 e conquistou o Brasileirão pela sétima vez

ANDRADINA – Centenas de andradinenses foram no início da madrugada desta quinta-feira (16), até o trevo da Av. Guanabara com rodovia Marechal Rondon (SP 300), para comemorarem o Heptacampeonato brasileiro do S. C. Corinthians Paulista, após a equipe vencer de virada por 3 a 1, o Fluminense, em partida realizada na noite de quarta-feira (15), em seu estádio, o “Itaquerão”. Próximo de 1h a festa foi encerrada pela Polícia Militar em Andradina.

HEPTACAMPEÃO

O Corinthians lidera a competição desde a quinta rodada, Henrique abriu o placar para o fluminense no primeiro minuto de jogo, parecendo que ainda não seria desta vez que o grito de campeão iria explodir. O primeiro tempo terminou em vantagem para os cariocas.

Porém, contrariando até os mais otimistas, Jô fez dois gols em três minutos no começo do segundo tempo e mudou a história da partida, dando confiança novamente aos comandados de Carille e fazendo com que a torcida voltasse a apoiar com gritos e palmas de incentivo. Quando Jadson fez o terceiro na reta final, a torcida soltou o grito de vez de “É campeão!”. Ninguém alcança mais o Corinthians, que tem 71 pontos e o vice está com 61. Apenas 9 pontos ainda estão em disputa.

Com o apito final, torcidas em todo o pais começaram a se deslocar para os tradicionais locais de comemoração e em Andradina também foi assim e todos rumaram para o final da avenida Guanabara. Temia-se que torcedores rivais pudessem causar algum tumulto, mas tudo transcorreu normalmente.

PÚBLICO E RENDA

45.775 pagantes/ R$ 2.882.688,00

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!