Armamento apreendido com os suspeitos mortos pela polícia
Foto: Polícia/Divulgação

MG: polícia mata 4 suspeitos de explodir caixas eletrônicos

Grupo tinha armamento pesado e pode ter participação em vários roubos.

Quatro homens suspeitos de terem organizado uma série de assaltos a banco com uso de explosivos foram mortos durante tiroteio com a polícia na madrugada desta quarta-feira (8). O bando estava escondido na mata havia três dias. Um forte arsenal foi encontrado pelos policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Armamento apreendido com os suspeitos mortos pela polícia Foto: Polícia/Divulgação

Armamento apreendido com os suspeitos mortos pela polícia. Foto: Polícia/Divulgação

Armamento apreendido com os suspeitos mortos pela polícia Foto: Polícia/Divulgação

Armamento apreendido com os suspeitos mortos pela polícia. Foto: Polícia/Divulgação

Além dos quatro mortos, um integrante desta mesma quadrilha já havia sido preso no município de Almenara. A suspeita é que eles sejam os responsáveis por ações semelhantes nas cidades do Vale do Jequitinhonha, nos Estados de Minas Gerais e Bahia.

Terror em Uberaba

A polícia prendeu em Goiás um casal suspeito de ligação com o mesmo grupo que roubou uma empresa de valores em Uberaba, Minas Gerais. O caso ganhou repercussão por causa do forte poderio bélico do bando. Na fuga, carros foram incendiados e grupos menores se espalharam nas principais ruas e avenidas da cidade e efetuaram muitos disparos para assustar a população.

Até o Batalhão da Polícia Militar foi cercado pelos bandidos que fugiram pela mata. Os carros usados na fuga foram abandonados na zona rural da cidade. Um caminhão-baú com explosivos também foi encontrado pela Polícia.

Explosão de agência dos Correios

O terror acordar ao som de explosões, nesta quarta (8), foi experimentado pelos moradores de Padre Carvalho, uma cidade com população estimada em pouco mais de 6.300 pessoas e distante 600 quilômetros de Belo Horizonte.

Funcionários da agência não confirmaram se algum valor foi levado pelos criminosos que, segundo a Polícia, fugiram em três carros rumo a BR-251. Sete explosivos foram encontrados pelos militares que precisaram do auxílio de especialistas em bombas do Batalhão de Operações Especiais.

Roubo em Manga e Varzelândia

Mas a ação dos criminosos nem sempre tem explosões e tiros. A população de duas cidades, da região norte de Minas Gerais, que o digam. Em Manga e Varzelândia não houve um único tiro, mas os funcionários de duas agências dos Correios tiveram seus momentos de terror. Nos dois casos os bandidos agiram em duplas e fugiram de moto.

Ninguém foi preso até esta manhã de quarta (8).

Terra

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!