asilo_almoco12

Almoço realizado pelo Asilo São Vicente alcança sucesso esperado

ANDRADINA – O almoço seguido de um Leilão de Gado Geral, além de vendas de prendas, artesanatos em geral, realizado no último dia 22/10, no recinto de exposições Miguel Rodrigues da Silva, local da “Expoan”, alcançou os objetivos traçados pela diretoria e funcionários do Asilo são Vicente de Paulo, cuja renda será revertida para a manutenção da entidade, além das obras de ampliação, reformas e concertos da estrutura localizada no bairro Pereira Jordão.

Nem mesmo a chuva forte que caiu durante boa parte da manhã daquele domingo e até próximo do início do evento e persistiu mais fraca durante todo o dia, afugentou as pessoas que já haviam adquirido seus convites antecipadamente. Muitos foram, se serviram rapidamente e foram embora em seguida.

O ponto alto do almoço foi o feijão gordo, junto com arroz branco, salada, mandioca, carne, linguiça e frango assados, além de molho branco e vermelho. Para acompanhar, venda de bebidas como cerveja, água, refrigerante. Muitos doces em conserva, outros artesanalmente confeccionados estavam a venda nas diversas barracas montadas nos exíguos espaços que não tivesse chovendo.

Muitas famílias já tradicionais nesse ramo participaram do Leilão de Gado geral, com ofertas de muitas reses doadas por sitiantes e fazendeiros da cidade e toda região. Muitas doações de utilidades domésticas também foram arrematadas nos intervalos dos leilões de gado, sempre seguindo o maior lance ofertado.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!