lions_encontro1_2

Andradina sedia II RGD promovido pelo Lions Club Andradina – Sul

ANDRADINA – Com a participação de aproximadamente 500 pessoas, a cidade de Andradina sediou no ultimo final de semana (dias 28 e 29), o  2º RGD – Reunião do Gabinete Distrital (LC 8), evento Leonístico em comemoração do Centenário do Lions, com o lema: “Onde há necessidade há um Leão”. Contou com a honrosa presença da  Governadora Rosemary Pimentel e seu esposo Edgar Takano. O grande encontro reuniu caravanas de várias cidades e aconteceu na AACEA – Associação Assistencial, Cultural e Esportiva de Andradina (Clube Japonês), localizado no jardim Europa. O 11º RGD acontece na cidade de Penápolis em julho último.

O evento teve início oficial na noite de sábado (28), mas começou desde a manhã, com a visita da governadora e seu esposa na emissora de TV do município (RSC TV), na prefeitura quando visitou a prefeita Tamiko Inoue e outros compromissos sociais fora da agenda oficial.

No sábado a noite, a partir das 20h, depois da formação da mesa de honra dos trabalhos, teve apresentação de todo trabalho leonístico da governadoria, do esforço mundial para erradicação da Póliomielite (End Pólio Now). Foram apresentados ainda números musicais com a Orquestra de Viola Caipira “Nego Viana”. Som com Fordinho Sax e sua Filha, que encantaram a todos e merecedores de aplausos.

É a segunda vez que a Governadora Distrital, Rosemary seu esposo Edgar Takano tem a oportunidade de ouvir o sax executado por Fordinho e sua filha. Ela disse que “foi uma das coisas mais maravilhosas que já presenciou em toda sua vida e especialmente agora a frente do Distrito LC 8. Fenomenal”, disse ela.    

O ponto alto da noite de sábado foi a maravilhosa apresentação de dupla Marco túlio & Luciano e banda, com a execução de vários números musicais, com todos os gêneros musicais, mas, principalmente o sertanejo. O jantar transcorreu em tom festivo e de confraternização.

Já no domingo (29), o ponto alto da programação foi a apresentação de todos os trabalhos desde que a governadora assumiu o Gabinete distrital do LC – 8, como as visitas que já realizou em várias cidades, as várias campanhas que os Lions sob sua jurisdição. O almoço também foi ao som de Marco Túlio & Luciano.

Vários mimos foram entregues à Governadora Distrital como reconhecimento pelo seu grande trabalho a frente do LC – 8. Todos os integrantes do Lions Clube Andradina – Sul foram os reais coordenadores desse grande evento, sob direção do presidente Carlos Eduardo Cassiano e esposa Maria Aparecida Bertucci Vassiano.   

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!