Veículo invadiu rotatória e atropelou crianças de 3 e 7 anos (Foto: Portal Sorriso).

Testemunhas dizem à polícia que motorista atropelou e matou criança de 3 anos em MT seguia em alta velocidade

Menino participava de um piquenique com os pais, em comemoração ao aniversário dele quando carro subiu em canteiro e o atingiu. Perícia deve apontar a velocidade em que o veículo estava e se houve falha mecânica.

CUIABÁ/MT – A polícia está investigando a morte de um menino de 3 anos, que foi atropelado quando comemorava o aniversário em um passeio com a família, no sábado (21), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

Veículo invadiu rotatória e atropelou crianças de 3 e 7 anos (Foto: Portal Sorriso).

Veículo invadiu rotatória e atropelou crianças de 3 e 7 anos (Foto: Portal Sorriso).

Duas testemunhas que já prestaram depoimento disseram que o motorista da picape que atropelou Yanh Gabriel Correia Batista seguia em alta velocidade pela avenida, segundo o delegado André Eduardo Ribeiro, da Polícia Civil.

Yanh estava com os pais fazendo piquenique em um gramado, quando foi atingido por um carro.

O delegado afirmou que foi solicitada a perícia no local do acidente e no veículo. “Pedi a perícia no local para verificar se estava em alta velocidade ou não e se houve falha mecânica no veículo”, disse.

O laudo da perícia deve sair em 30 dias. À polícia, o motorista do veículo disse que não viu a rotatória e passou direto por cima do canteiro, atingindo Yahn e outra criança de 7 anos que estava no local. O homem de 53 anos, que estava acompanhado da mulher no momento do acidente, prestou depoimento e negou que estivesse alcoolizado.

Ele foi liberado depois ter sido ouvido e está respondendo ao inquérito por homicídio culposo – quando não há intenção de matar. Ao final das investigações, ele pode ser indiciado.

Yanh foi socorrido e levado para o hospital, onde morreu. O outro menino, de sete anos, que também foi atropelado foi levado ao hospital e teve alta após receber atendimento.

O local em que as vítimas estavam, no Bairro Rota do Sol, de acordo com a polícia, é frequentado pelas famílias para momentos de lazer.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!