O homicida já havia matado uma mulher antes de tudo. Foto: REPRODUÇÃO

Homem decapita criança de 18 meses e segura cabeça da vítima no meio da rua

Um assassino que saiu de um hospital psiquiátrico matou a criança de 18 meses que era sua parente.

RUSSIA – Um assassinato chocou os internautas de todo o mundo na tarde de quarta-feira (20). Mikhail Elinsky, de 42 anos matou uma criança de sua  família cortando o pescoço da mesma. O bebê de pouco mais de um ano de idade teve a cabeça cortada e exibida em via pública para várias testemunhas. A informação é do Mirror.

O homicida já havia matado uma mulher antes de tudo. Foto: REPRODUÇÃO

O homicida já havia matado uma mulher antes de tudo. Foto: REPRODUÇÃO

Várias pessoas afirmaram que o homem que esteve preso em um hospital psiquiátrico estava com uma faca na mão e mostrava a cabeça da criança já sem vida. Ele também esfaqueou a mãe da garota morta, que era sua sobrinha. Ela teve graves ferimentos abdominais.

O doente foi preso e logo após morreu. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o psicopata com uma faca provocando os policiais, se recusando a se entregar e desistir de ser um criminoso tão cruel. Após alguns minutos de tensão, o meliante foi baleado pela polícia e levado para um hospital na cidade de Astrakhan, na Rússia, lá mesmo ele faleceu.

Tatiana, sobrinha do psicopata pediu para que as autoridades competentes não liberassem ele do hospital psiquiátrico, temendo que sua soltura resultasse em grande risco à sociedade: ele havia assassinado uma mulher seis anos antes.

Desesperada após perceber que sua bebê estava sangrando após o ataque, ela tentou salvar a filha Natália, mas também foi ferida com uma faca quando se aproximou da cozinha onde o homem estava.

De acordo com a testemunha Anastasiya Miloserdova, a meninhinha era sua sobrinha e a mãe da garota implorou para que ele não fosse liberado da clínica. A testemunha ocular fala: “Olha como terminou. Ele correu pela rua com a cabeça cortada da criança nas mãos”.

Segundo Tatiana, tudo aconteceu quando ela estava com sua filha prestes a sair de casa. “Minha filha estava sentada em seu triciclo”, afirmou a vítima.

“Ele puxou a garota, a agarrou e levou para a cozinha. Então ele fechou a porta e começou a cortá-la”. Tentei deter ele, mas fui esfaqueada na barrida com a faca dele. O marido e pai das vítimas ficou tão tocado que não conseguiu prestar entrevista.

Relatos afirmam que o homem correu pela rua segurando a cabeça. A polícia levou cerca de meia hora para parar o assassino. Ele só cedeu após levar três tiros. Após isso, o assassino foi levado ao hospital.

Há confirmação vinda da polícia que afirma que ele assassinou a criança, feriu a mãe dela e morreu em decorrência dos ferimentos de tiros vindo da polícia.

Seis anos atrás, o homicida assassinou uma assistente de loja feminina na mesma cidade. Bêbado, ele segurou a mulher e a esfaqueou repetidas vezes.

News365.com.br

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!