Menina de 4 anos que participava de excursão morreu afogada em piscina de balneário (Foto: Divulgação).

Menina de 4 anos que participava de excursão morre afogada em piscina de balneário em MT

Criança se afastou do pai e foi encontrada afogada na piscina do local. Família mora em Pontes e Lacerda e foi até o balneário em Mirassol D’Oeste Uma criança de 4 anos morreu afogada nesse domingo (17) após cair na piscina de um balneário, em Mirassol D’Oeste, a 329 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a menina e a família participavam de uma excursão de ônibus até o local quando ocorreu o afogamento.

MIRASSOL D OESTE/MT – Uma criança de 4 anos morreu afogada nesse domingo (17) após cair na piscina de um balneário, em Mirassol D’Oeste, a 329 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a menina e a família participavam de uma excursão de ônibus até o local quando ocorreu o afogamento.

Menina de 4 anos que participava de excursão morreu afogada em piscina de balneário (Foto: Divulgação).

Menina de 4 anos que participava de excursão morreu afogada em piscina de balneário (Foto: Divulgação).

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da vítima registrou boletim de ocorrência e explicou o que aconteceu. Segundo a mãe, durante o passeio, o pai da criança e a menina foram comer lanche em uma mesa do balneário. Sem ninguém perceber, a menina se afastou dos pais e desapareceu.

Ao perceberem que a criança tinha sumido, os pais começaram a procurá-la pelo local. Uma outra criança chamou a família e disse que a menina estava no fundo de uma das piscinas. Os banhistas e testemunhas retiraram a menina da água e fizeram os primeiros atendimentos de socorro.

No entanto, a criança não resistiu e morreu no local. A família mora em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá. Mirassol D’Oeste não conta com um quartel do Corpo de Bombeiros. A unidade mais próxima fica em Cáceres, a 220 km da capital. Os bombeiros dessa localidade não receberam nenhum chamado sobre o afogamento.

G1 ligou e não conseguiu falar com representantes do balneário. Um exame de corpo de delito foi pedido pela Polícia Civil.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!