Varzeano 2017 de Castilho começa neste domingo, 27, com 4 jogos. Fotos: Assessoria de Imprensa

Varzeano castilhense estreia neste domingo com dez times

CASTILHO – Dez equipes confirmaram participação no campeonato Varzeano de futebol de campo. A estreia será neste domingo, 27, com quatro jogos. Dois no estádio municipal e dois no campo do Leão. A CME (Comissão Municipal de Esportes), vai seguir com as homenagens a ex-atletas ou incentivadores do esporte no município.

Varzeano 2017 de Castilho começa neste domingo, 27, com 4 jogos. Fotos: Assessoria de Imprensa

Varzeano 2017 de Castilho começa neste domingo, 27, com 4 jogos. Fotos: Assessoria de Imprensa

amador_castilho2

O homenageado da vez é o comerciante Clovis Bevilacqua. 
“É uma homenagem justa porque ele foi o comandante do antigo time amador da cidade, o nosso ‘Castilhão’. Ele se dedicou muito como técnico do time e incentivava os garotos da época”, explicou o diretor de Esportes, “Sub” Edvaldo.

Com dez equipes, o campeonato foi dividido em duas chaves (A e B), com cinco times em cada uma. No grupo “A” estão Esporte Clube União, Flamengo, Mão Negra, Magnatas e Primavera. Já na chave “B” estão Bate Fundo, Elias Lanches, Nova York, Amigos Laranjeiras e Projeto Jupiá.

De acordo com o regulamento, as equipes farão confrontos direto dentro das respectivas chaves. Ao término da primeira fase as quatro mais bem colocadas serão classificadas. Para inibir o cai-cai ou até mesmo w.o, o regulamento prevê punição de até um ano para o jogador ou dirigente da equipe.

ABERTURA

No estádio Waldomiro Moreira Aguiar as duas partidas da estreia serão da chave “A” entre as seguintes equipes: 8h Esporte Clube União x Primavera e às 10h Flamengo x Magnatas. Nos mesmos horários, pela chave “B” vão se enfrentar no campo do Leão Bate Fundo x Projeto Jupiá e Elias Lanches x Amigos Laranjeiras, respectivamente.

Assessoria de Imprensa

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!