oab_advogados (29)

Seis novos advogados conquistam carteiras da OAB

Cidade de Andradina ganhou seis novos profissionais em defesa dos direitos do cidadão

ANDRADINA – Com palestra ministrada pela Drª. Eneida Helena Muller Marques Troncoso, dando-lhes boas-vindas, a OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo, Subseção de Andradina, realizou na noite do último dia 09, a entrega das carteiras da ordem para seis novos advogados inscritos nos quadros da instituição. Isso os torna aptos para exercerem suas funções a partir de agora. O evento foi encerrado com um pequeno coquetel.

O presidente da subseção da OAB de Andradina, o advogado Betreil Chagas Neto, comandou o evento de entrega, agradecendo a todos os seis novos colegas por abraçarem profissão tão nova, bem como destacou a palestra ministrada pela colega decana da OAB, Eneida Troncoso, que discorreu sobre os percalços que um advogado enfrenta em sua luta diária pela justiça.

Um dos momentos marcantes foi o juramento de compromisso perante a sociedade que os seis novos profissionais estão inseridos e também o ato individual de entrega das novas carteirinhas para cada advogado.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!