Mulher foi morta após ser assediada e reagir contra ato - Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real

Grávida é assassinada a tiros após reagir contra assédio

RIO BRILHANTE/MS Tatiane Dias da Silva, 19, foi assassinada com cinco tiros nas costas na noite de sexta-feira (18) depois de reagir a um assédio num bar, localizado na rua Francisco Aires de Lima, em Prudêncio Thomaz, distrito de Rio Brilhante/MS. Segundo o namorado, a jovem estava grávida de um mês e o crime ocorreu na varanda da casa onde morava.

Mulher foi morta após ser assediada e reagir contra ato - Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real

Mulher foi morta após ser assediada e reagir contra ato – Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real

De acordo com o ‘Rio Brilhante em Tempo Real’, o crime ocorreu logo após os dois se deslocaram até um bar, na frente da residência onde residem, para comprar bebida alcoólica.

Enquanto o namorado da vítima estava no balcão comprando as bebidas o suspeito do crime, Elias Lazaro Cavalheiro, 42, conhecido como ‘‘Neguinho Marcolino”, teria assediado a vítima.

Ao ver a situação, o namorado saiu em defesa de Tatiane, dizendo ao suspeito que parasse.

Mesmo com o pedido, ainda conforme o site, Elias teria insistido , momento em que Tatiane desferiu um tapa no rosto do suspeito. O homem, então, teria deixado o local, mas disse que retornaria em seguida.

O namorado e Tatiane foram para casa quando o suspeito retornou armado e surpreendeu a moça na varanda da casa.

Após o crime, buscas foram feitas, mas ele não foi localizado. Tatiane deixa dois filhos, um de quatro anos e outro de um ano e meio.

Rio Brilhante em Tempo Real

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!