Amigos/Audax é o grande campeão do Torneio de Futebol Mini Campo do Rolex. foto: Manoel Messias/Mil Noticias

Amigos/Audax é campeão do torneio Mini Campo do Rolex

Equipe conquistou tudo o que estava em disputa: levou os troféus de campeão, artilheiro, melhor defesa e craque da competição: Marcinho Richardes

ANDRADINA – A equipe do Amigos/Audax foi a grande campeã do Torneio de Futebol Mini Campo do Rolex, categoria livre, encerrado na última sexta-feira (07), ao golear por 7 a 1 o time da Rivalidade. Gols de Marcinho Richardes (03), Gabriel Nunes (02), Marcinho Tuffy e André Anjos, um cada, para os campeões e Framklin para o vice. A competição esportiva prestou homenagem ao ex-servidor municipal do setor de fiscalização Clodoaldo dos Anjos, o “Maizena”, morto há três meses. A festa da premiação aos vencedores aconteceu logo depois do apito final. Um show de pagode animou os presentes até altas horas.

O Audax faturou todas as premiações em disputa na competição: além do título de campeão, faturou os troféus de artilheiro, com o ex-jogador profissional marcando doze vezes, três delas na final da vitória por 7 a 1 de sua equipe, além de melhor defesa do campeonato, com o goleiro Geovani Barbosa, confirmando o favoritismo desde o início da competição.

O JOGO

O jogo no primeiro tempo até que foi bastante disputado, isso enquanto a equipe do Rivalidade tinha fôlego, perdendo por apenas 2 gols. Na virada do tempo a equipe tentou ir pra cima do Audax o que foi seu maior erro, o que contribuiu para a derrota por um placar elevado de 7 a 1. O contraataque foi fulminante e Marcinho Richardes provou que é o melhor jogador de futebol d campo em atividade no município. Além de fazer gols com uma facilidade incrível, ajuda muito sua equipe nomeio de campo e defesa. Mesmo goleado, o Rivalidade não provocou o jogo perigoso.

HOMENAGEM

Familiares do ex-servidor da Prefeitura de Andradina, Clodoaldo dos Anjos, o “Maisena” estiveram na partida final da competição e demonstraram muita emoção quando da execução do hino nacional e da homenagem prestada a ele no início da partida. O grande público presente deu uma grande salva de palma para “Maisena’, um dos frequentadores do Rolex.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!