Congresso Técnico dos 61º Jogos Regionais reuniu delegações das cidades participantes. Foto: Secom/Prefeitura

Definida a programação dos Jogos Regionais que começam dia 11 em Andradina

ANDRADINA – O Governo de Andradina sediou na tarde da última quinta-feira (05), no centro de convenções do Oeste Plaza Shopping, o congresso técnico dos 61º Jogos Regionais, que serão realizados em Andradina do dia 11 a 21 de julho.

A prefeita Tamiko Inoue prestigiou o evento e desejou boa sorte aos representantes das 47 delegações que participarão da competição no município. “Estamos com uma cidade linda para receber mais de 5 mil atletas, dirigentes, técnicos e familiares”, comentou Tamiko.

O evento foi coordenado pelo vice-prefeito e presidente da Comissão organizadora, Pedro Bentivoglio, com a presença do diretor técnico de Araçatuba, Milton Walsinir de Lima, representando Paulo Gustavo Maiurino, secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

Contou ainda com o chefe do comitê dirigente, Cássio Sendão, o assistente de chefia do comitê dirigente, Wilson Aparecido Tonelli, o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Manoel Messias de Almeida, e o presidente de honra dos 61º Jogos Regionais, Jamil Ono.

Bentivoglio explica que foram feitos o sorteio das chaves e grupos e foi definida a programação geral por modalidades. “Estamos em um trabalho intenso para realizar um dos melhores jogos da história. Agradeço a todos os servidores no município pelo empenho e a equipe da Secretaria do Estado que está nos oferecendo todo o suporte pra competição”.

Para a realização do sorteio das chaves para disputas a mesa foi composta pela equipe da comissão técnica, Wilther Guerzone, Antônio José de Carvalho e Ana Maria Gonçalves dos Santos.

ABERTURA OFICIAL

O secretário de Esportes do município, Manoel Messias de Almeida, convida toda a população a acompanharem a competição. “Venham ver também a abertura que será linda, no dia 14 de julho (sexta-feira), às 19h no estádio municipal Evandro Brembatti Calvoso, o Príncipe da Noroeste”.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!