Professora Denise Cabral recebeu familiares e amigos em seu aniversário. Fotos: Manoel Messias/Mil Noticias

Professora Denise Cabral comemora aniversário com família e amigos

Orgulho de ser o que é, certeza de que fez tudo certo para manter a família unida e amor pelos amigos e colegas de profissão, está é Denise  Cabral.  

ANDRADINA – A professora Denise Cabral Oliveira, esposa de Nivaldo Moraes Oliveira (Correios), realizou uma grande festa no último domingo (25/06), na Associação dos Aposentados da Cesp, para comemorar meio século de existência, reunindo familiares (incluindo os filhos Luis Cabral e Carolina), para comemorar meio século de existência, embora não aparente, pois está linda.

Denise, com um sorriso imenso e contagiante no rosto, recebeu muitos colegas de profissão, colegas do seu dia-a-dia, muitos jovens filhos de seus amigos que ela viu e acompanhou crescer, dos quais, muitos deles a consideram uma segunda mãe.

Ela é daquele tipo de mulher que sabe aconchegar quem a procura para um papo amigo, uma palavra de carinho, de dar conforto e incentivo, principalmente apara os milhares de adolescentes e jovens que ela ajudou a ensinar nesse período de magistério.

E o Mil Noticias é testemunha disso já que é amigo da família há mais de 30 anos, por isso nada mais justo do que prestar uma grande amizade a essa mulher guerreira, de fibra e, acima de tudo uma “mãezona” mesmo.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!