Indio (nº 15 e com a bola), do Comercial (azul e amarelo), é o artilheiro isolado da competição ao marcar 5, dos 6 gols contra o ATC/Benfica (branco/azul). Fotos: Manoel Messias/Mil Noticias

Rodada do final de semana definiu semifinalistas da Copa Máster 50 anos

ANDRADINA – A realização da quarta e última rodada da fase classificatória, no último domingo (11), definiu os 4 times semifinalistas da Copa Máster de Futebol Society, categoria acima de 50 anos: Ubec X Posto Sertanejo e Cecam X Comercial. O evento esportivo é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, com apoio da Prefeitura de Andradina.

SEMIFINAIS

No próximo domingo (18), a partir das 8h30, os jogos do 1º confronto (ida) acontecem no campo do Nosso Clube Guaporé, localizado no trevo da rodovia Integração com av. Rio Grande do Sul, quando se enfrentam Sertanejo X União Bandeirantes E. C. (Ubec). Em seguida, às 9h30, Comercial X Cecam.

Para o segundo confronto (volta), com inversão de horários e mandos dos jogos, a Secretaria de Esportes programou para o dia 22 (quinta-feira), a partir das 19h15, no campo do Cecam, os jogos entre Cecam x Comercial e em seguida, às 20h15, Ubec x Sertanejo.

FINAL

Os vencedores desses dois confrontos fazem a final da competição em jogo único programado para o dia 25 (domingo), a partir das 9h, também no clube Cecam.

ARTILHEIRO

O artilheiro do certame é Ezequiel Moraes dos Reis, o “Indio”, do Comercial, que tinha 06 gols e na última partida diante do ATC/Benfica, marcou nada mais, nada menos que 5 gols e chegou a 11, tornando-se assim candidatíssimo a conquista do troféu de artilheiro da Copa Máster 2017, na categoria 50 anos.

MELHOR DEFESA

A defesa menos vazada até o momento é da Ubec, com 03 gols sofridos, seguido de Cecam, com 05.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!