Torneio reuniu atletas de todo o município. Foto: Secom/Prefeitura

Governo de Andradina realizou Torneio Interativo Amigos da Bola sub-12

ANDRADINA – O Governo de Andradina realizou no último sábado (20), o 1° “Torneio Interativo Amigos da Bola sub-12 edição 2017”, no campo do CSU (Centro Social Urbano), com o objetivo de envolver atletas de todo o município, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

O encerramento contou com a presença da prefeita Tamiko Inoue, que realizou a entrega de prêmios aos jogadores. “O esporte tem papel fundamental na formação de nossas crianças e participar de campeonatos ajudam a estimular a vontade de continuarem com práticas saudáveis”, comentou Tamiko.

Participaram da competição as equipes do Basílio Sport Center, Secretaria de Esportes, Escolinha do Dida, Nova Independência e Itapura (A e B).

O campeão foi o Basílio Sport Center, que venceu Itapura (A), na final por 4 x 0. O artilheiro da competição foi Alysson, com 09 gols do Basílio Sport Center e goleiro menos vazado foi Guilherme ,também do Basílio Sport Center.

“Agradeço a todos que ajudaram a realizar a competição e as famílias que vem incentivando os atletas mirins”, completou Messias destacando a importância da atividade neste ano que pela primeira vez na história de Andradina recebe os Jogos Regionais, em sua 61ª edição.

O evento também contou em sua abertura com palestras do secretário de Cultura e ex-atleta profissional de futebol, Fabrício Carvalho e do secretario de Políticas Sobre Drogas, Sérgio Faustino Teixeira.

Resultados do handebol

Neste final de semana pelos Jogos Abertos da Juventude pelo handebol masculino sub-19 Andradina venceu Araçatuba por 24 e 20, sendo campeão da fase sub-regional e se classificando para disputa em Presidente Prudente. Já pela Liga de Dracena de Handebol, Andradina venceu por 23 a 14 a equipe de Dracena pelo infantil masculino e empatou em 41 X 41 com Bauru pelo adulto masculino.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!