Reunião na Prefeitura definiu as chaves e o sistema de disputa da competição. Fotos: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Começa nesta quinta-feira a Copa Máster 50 anos da Secretaria de Esportes de Andradina

ANDRADINA – Com a realização de duas partidas, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, com apoio da Prefeitura de Andradina, programou para a noite desta quinta-feira (11), a partir das 18h30, no campo do Cecam – Centro Esportivo, Cultural, Assistencial Augusto Mariani, a abertura da Copa Máster de Futebol Society, na categoria 50 anos. A competição tem previsão de encerramento em 24 de junho próximo.

Na primeira partida da noite fazem a abertura da competição o Ubec/Farmamel/L. Francini contra a J. R. Lajes. Logo em seguida se enfrentam Cecam F. C. contra Guarani F. C.

Dando continuidade à rodada inicial, na sexta-feira (12), a partir das 19h15, no Clube Guaporé, no trevo da av. Rio Grande do Sul com rodovia ‘Integração’, com o jogo entre Sertanejo X A.T.C./Benfica. No domingo (14), também no campo do Clube Guaporé, a partir das 8h15, Murutinga do Sul enfrenta o time do A. A. Comercial.

“Convidamos todos os amantes de futebol para prestigiarem os eventos esportivos promovidos pela Secretaria de Esportes, como a abertura da Copa Máster, as finais dos campeonatos sub-11 e sub-13, disse o secretário da pasta, Manoel Messias de Almeida.

O campeonato tem 10 equipes inscritas, divididas em duas chaves (A e B).

CHAVE A: Ubec, Cecam, Guarani, J. R. Lajes e Bela Vista.

CHAVE B: Murutinga do Sul, Sertanejo, ATC/Benfica, Comercial e Nova Independência

REGULAMENTO

Na primeira fase as equipes jogam entre si em suas respectivas chaves, classificando-se as quatro melhores de cada uma delas.

Na semifinal as duas melhores equipes classificadas da chave “A” jogam contra as duas melhores da chave “B” (cruzamento olímpico) e em dois jogos, onde os melhores classificados da primeira fase jogarão por resultados iguais, ou seja, empate ou vitória pelo mesmo placar. Haverá o critério da classificação no saldo de gols.

Já na final as equipes classificadas jogarão em partida única, e depois do tempo regulamentar, se o jogo estiver empatado, haverá a cobrança de penalidades máximas, obedecendo o critério de 03 cobrança iniciais. Se persistir o empate, cobranças alternadas até se apurar a equipe campeã.

MIL NOTICIAS/Agência

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!