Fundo Social de Solidariedade realiza Campanha do Agasalho 2017 com vários pontos de coleta. Foto: Secom/Prefeitura

Campanha do Agasalho 2017 aguarda sua doação

ANDRADINA – A campanha do Agasalho 2017 do Fundo Social de Solidariedade do Governo de Andradina distribuiu as caixas de coleta nos pontos estratégicos pela cidade e agora vem a público alertar toda a população que aguarda as doações que farão a diferença na vida de muitas pessoas neste inverno.

Fundo Social de Solidariedade realiza Campanha do Agasalho 2017 com vários pontos de coleta. Foto: Secom/Prefeitura

Fundo Social de Solidariedade realiza Campanha do Agasalho 2017 com vários pontos de coleta. Foto: Secom/Prefeitura

Como declarou a presidente do Fundo Social, Marcela Arai: “A Campanha continua com o lema ‘Roupa boa a gente doa’ justamente pelo fato de buscarmos mais qualidade do que quantidade, claro que toda doação é muito bem vinda, e realmente esperamos que o andradinense se sensibilize sempre e cada vez mais com o próximo, afinal queremos levar mais que uma peça ou um cobertor, mais sim, dignidade a quem vai receber”.

Com a missão de intensificar a ação de solidariedade inclusiva, Marcela também ressaltou a importância do apoio que tem recebido da prefeita Tamiko Inoue e também da Secretaria de Promoção e Assistência Social através da secretária, Elaine Vogel e principalmente dos parceiros onde as caixas estão instaladas.

“A rede de solidariedade em nossa cidade é firme e forte, contamos com parceiros que estão participando da Campanha há muitos anos e estamos abertos a todo e qualquer tipo de ajuda”, disse a presidente.

A Campanha do Agasalho 2017 que tem duração de no máximo dois meses, como nos anos anteriores, visa recolher as peças de vestuário, cobertores, calçados e agasalhos em bom estado. Os sapatos devem vir em pares firmemente amarrados, se tiverem cordões, ou em bolsa plástica fechada para facilitar a separação.

Toda arrecadação será distribuída para famílias em condição de vulnerabilidade social.

As caixas de coleta da Campanha do Agasalho 2017 estão nos seguintes pontos: supermercados: Big Mart (J.A), Big Mart (Guanabara), Big Mart (São Paulo), Economia, Rede Pas, São Roque, Nova Estrela. Bancos: Banco do Brasil, Santander, Itaú, Bradesco, Caixa Econômica Federal. Escolas municipais e estaduais. Cecan, Firb. Outros pontos: Diretoria de Ensino, Postos de Saúde, Elektro, Secretarias de Habitação, de Educação, de Saúde; Friboi, Raizen, Batalhão de Policia Militar, Poupa Tempo, A.M.E, Farmácias.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!