As fotos são do arquivo pessoal do lutador e da promoção do evento esportivo

André Nishimura luta por cinturão no ‘Fatality Combat’ neste sábado

Além de se preparar para fazer bonito no combate, atleta andradinense tem que lutar para obter os patrocínios para poder treinar e participar de lutas com mais tranquilidade

ANDRADINA – O atleta andradinense André Nishimura, membro da Academia Budokai Jiu Jitsu, do mestre sensei Rogério Casonato, está nos últimos preparativos e na expectativa de fazer um grande combate na noite deste sábado (06), à partir das 20h, no CAM – Clube Atlético Mirandópolis. Sua luta vale pelo cinturão da categoria meio médio, até 77 quilos. Além de se preparar bem Nishimura ainda tem que correr atrás de patrocínio de empresas e entidades para poder treinar sem preocupação.

O evento deste sábado (06), faz parte do Fatality Combat – MMA, e ele terá como rival Renato Cianfaa, da cidade de Birigui. Outros combates estão agendados no card que antecede a luta principal, abrilhantando ainda mais a noite esportiva na cidade de Mirandópolis.

PESO BATIDO

Na noite desta sexta-feira (05), André Nishimura foi submetido ao peso oficial dos organizadores do combate e, para sua felicidade e de seus treinadores, ele conseguiu bater o limite máximo estipulado, ou seja, os 77 Kg. “Valeu todo o sacrifício, valeu todo o esforço para chegar ao peso ideal, agora é se concentrar e se reforçar para luta de logo mais a noite”, concluiu o atleta andradinense.

MIL NOTÍCIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!