Veículo onde viajavam três, das quatro vítimas do acidente, ficou completamente destruído.  (Foto: Direto das Ruas)

Água Clara em luto: Assistente Social e motorista da Prefeitura morrem em trágico acidente na BR-262

Greice Vida e Jarbas Celestino voltavam para Água Clara/MS, quando veículo colidiu com outro na rodovia

ÀGUA CLARA/MS –  Dois servidores públicos do município de Àgua Clara, no Mato Grosso do Sul, morreram em um trágico acidente na BR-262, em Ribas do Rio Pardo ocorrido nesta quarta-feira (26). A Assistente Social Greice Vida e o motorista Jarbas Celestino não resistiram com o impacto da colisão. 

Outro passageiro do carro, Diego Aparecido Ribas da Silva está sendo atendido no Hospital de Ribas do Rio Pardo, passa bem, está consciente e não corre risco de morte.

O acidente envolveu dois carros no km 252 da, BR-262, a 7 km de Ribas do Rio Pardo – 97 quilômetros de Campo Grande -, deixando as duas vítimas fatais. A colisão foi entre um Siena com placas NRL-9384, de Água Clara – que seguia em direção a Ribas do Rio Pardo.  No sentido oposto, rumo Campo Grande, vinha um C4 Pallas, placas NRN-1167 de Ribas, conduzido por um homem, quando os dois veículos se chocaram. Ainda não há informações oficiais sobre o que teria causado o acidente.

O impacto da batida foi tão grande, que o motorista de um dos veículos foi parar do outro lado da pista de onde ocorreu o acidente. Os dois carros ficaram bastante danificados. Ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e do Corpo de Bombeiros, além de viaturas da Polícia Civil e Militar, estão no local.

Campo Grande News

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!