Equipe do Governo de Andradina é recepcionada pelo empresário Marcos Antônio Pompei. Foto: Secom/Prefeitura

Tamiko realiza visita à unidade da Better Beef em Rancharia

RANCHARIA – A prefeita Tamiko Inoue realizou visita na última terça-feira (13), para conhecer unidade do frigorífico Better Beef na cidade de Rancharia (SP). Ela foi recepcionada pelo empresário Marcos Antônio Pompei (Marquinho).

Equipe do Governo de Andradina é recepcionada pelo empresário Marcos Antônio Pompei. Foto: Secom/Prefeitura

Equipe do Governo de Andradina é recepcionada pelo empresário Marcos Antônio Pompei. Foto: Secom/Prefeitura

Tamiko, que esteve ao lado do ex-prefeito e assessor de assuntos estratégicos, Jamil Ono, busca oferecer todo o apoio institucional ao grupo que iniciou estudos para a reativação da unidade em Andradina (antigo Baby Beef).

“Sabemos dos desafios que é os investimentos neste momento econômico do país. Estamos oferecendo todo o apoio governamental para os estudos, e discutindo possibilidades em busca de viabilizar a reabertura da unidade”, disse Tamiko.

Além do frigorifico em Rancharia, o grupo possui um confinamento coberto na cidade de Pirapozinho (SP) com cerca de 15 mil cabeças de gado. A intenção da Better Beef é ampliar à área de atuação na exportação de carnes.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Hugo Zamboni, explica que foi apresentada a possibilidade do Governo de Andradina dar suporte ao novo empreendimento através de uma gestão junto ao Investe São Paulo (Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade).

O Governo de Andradina também reafirmou o compromisso de efetuar melhorias de pavimentação asfaltica de acesso para a região em que seria implantado o novo frigorifico no entroncamento da Rodovia Marechal Rondon (SP-300) com a Rodovia Integração (SP-563). Na região também será instalada a Agroindústria do Leite, com investimento em torno de R$ 13 milhões. Ali também está instalada uma fábrica de linguiça.

Participou também do encontro o secretário de Negócios Jurídicos, Leonardo de Freitas, o assessor jurídico, Sérgio Fonseca, e o secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Nino Spegiorin.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.