Atletas andradinenses foram muito bem nessa etapa em Presidente Prudente. Fotos: Sidnei Vieira Silva/ABD

Ciclistas andradinenses vão bem na 16ª Copa ABD de Mountain Bike, em Presidente Prudente

Ciclistas andradinenses conquistam importantes resultados em suas provas em Prudente

PRESIDENTE PRUDENTE – Os atletas andradinenses das equipes ECOBIKE, Citroplast e Bike Club Andradina, conquistaram importantes colocações na segunda etapa da 16ª Copa ABD de Mountain Bike, realizada no último domingo (9), na cidade de Presidente Prudente, demonstrando que, com dedicação, treinamento e patrocínio, o esporte em geral e, notadamente o ciclismo, pode ser disputado em alto nível, com excelente rendimento e bons resultados.

A equipe ECOBIKE, teve como destaque o atleta Carlos Wesley Antero da Silva, que conquistou o 2º lugar na prova com percurso de 46 km. Já as atletas Érika Salvini e Kátia Franco, conquistaram o terceiro e quarto lugares respectivamente na categoria feminino.

A Equipe Citroplast, teve como destaque as atletas Adeilsa Pascuin e Ellen Citro, primeiro e segundo lugares respectivamente na categoria feminina Elite.

A prova que eles participaram é considerada uma das melhores competições do interior do estado de São Paulo, levando-se em consideração o alto nível técnico das provas.

Segundo os organizadores, nesta etapa, houve um recorde de inscrições, perfazendo um total de trezentos e cinquenta competidores de todo o Brasil, dentre eles estavam alguns atletas de nível olímpico, que representaram o Brasil em duas olimpíadas recentes.

O atleta da equipe ECOBIKE, Carlos Wesley agradeceu, por rede social enviada à reportagem, aos seus patrocinadores: Serandradina, advocacia Carlos Wesley, Grupo PAF, Ortomundin e a nutricionista Mayra Cavani, pois sem eles, não seria possível atingir  alto grau de rendimento.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!