abrace1

Encontro de abril do ABRACE – Grupo de Apoio á Adoção de Andradina abordará sobre “Adoção de irmãos”

As reuniões acontecem mensalmente, sempre na 2ª terça-feira de cada mês, às 20h, na Rua Evandro B. Calvoso nº 536; com exceção dos meses de julho e novembro onde os encontros acontecerão nas 1ª terças-feiras.

ANDRADINA – O ABRACE – Grupo de Apoio à Adoção de Andradina promove na próxima terça-feira, 11, a partir das 20h, no Rotary Clube Urubupungá, situado à Rua Evandro Brembatti Calvoso, nº 536, seu encontro mensal.

abrace1Ao contrário do que havia sido anteriormente divulgado, houve uma mudança no cronograma das palestras, sendo que o tema abordado no encontro deste mês será sobre “Adoção de irmãos” com a assistente social do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Deisyelle.

Os demais encontros acontecem no dia 09 de maio, com a temática sobre “Apadrinhamento afetivo”; 13 de junho, “Fases do desenvolvimento da criança – que é normal”; 04 de julho, “Ritual da chegada”; 08 de agosto, “Busca ativa”; 12 de setembro, “Como lidar com o luto”; 10 de outubro, “Para a adoção dar certo”; 07 de novembro, “Conflitos e devoluções”; e 12 de dezembro, “Histórias de adoção”.

Para quem não conhece o ABRACE – Grupo de Apoio á Adoção de Andradina, surgiu do entendimento de diversos profissionais da área, acerca da importância de se oferecer um núcleo de apoio, a longo prazo, para pretendentes à adoção. Tem como objetivo estimular a adoção e a guarda, dar apoio a aqueles que adotam e esclarecer e informar a sociedade sobre o assunto, desempenhando importante papel na conscientização da sociedade sobre a questão.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelos telefones (18) 99657-8183, falar com Ângela; (18) 99757-1151, falar com Luciana; ou (18) 99792-0252, falar com Regiane.

 

Luana Carvalho

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!