Maizena era considerado por todos um boa praça e que gostava da vida. Foto: Facebook

Morre o servidor municipal Clodoaldo Anjos, o “Maizena”

ANDRADINA – Morreu na manhã desta quarta-feira (15), na Santa Casa local, o servidor publico municipal, Clodoaldo Anjos, o “Maizena”, de 47 anos (nasceu em 11 de julho de 1969), vítima de parada cárdio-respiratória. Depois que passar pelo Instituto Médico Legal, seu corpo será liberado para velório no Velório Municipal, a partir das 15h30.

Ainda não há informações quanto ao horário de início do velório e nem sepultamento, pois ainda aguarda o médico legista liberar o corpo.

Ele estava internado desde o final da tarde da última segunda-feira (13), na UTI – Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa local, em coma induzido segundo familiares, para onde havia sido socorrido às pressas, após passar mal quando bebia com amigos em uma padaria localizada no cruzamento das ruas Floriano Peixoto com Rio de Janeiro, centro.

Um desses amigos revelou à reportagem do Mil Noticias que eles bebiam normalmente, como regularmente faziam, quando “Maisena” desmaiou na cadeira, sendo colocado no chão e iniciado procedimentos de massagem cardíaca e acionando o Corpo de Bombeiros. Segundo informações, a massagem deu uma sobrevida ao paciente. Porém, devido a gravidade do ataque cardíaco, ‘Maizena’ não recobrou mais a consciência.

Mesmo assim, ele seria submetido a exames mais detalhados nesta quarta-feira no AME – Ambulatório Médico de Especialidades, com auxílio de uma UTI móvel, para avaliação da extensão das lesões no coração, porém, não houve tempo hábil.  

Ele deixa um filho, Matheus Anjos, de 19 anos, de seu primeiro relacionamento.

PASSOU MAL

Há aproximadamente de 30 dias, no mesmo local, ‘Maizena’ também passou mal, necessitando ser atendido também na unidade de saúde, porém, depois do susto, voltou a beber normalmente, acabando por passar mal na última segunda-feira e falecer nesta quarta, vítima de complicações cardíacas.  

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!