copaprofi_primavera_comercial (14)

Paranápolis e Primavera disputam final da 1ª Copa Profi de Futebol Society

ANDRADINA – As equipes do Paranápolis e Primavera decidem neste sábado (18), a partir das 17h, no campo do Guarani F. C., o “Botegão”, o título da 1ª Copa Profi de Futebol Society. A premiação ao campeão, ao artilheiro e defesa menos vazada acontece logo depois do final da decisão. Porém, antes da final, com previsão para iniciar às 16h, haverá um amistoso na categoria 50 anos, entre as equipes do Guarani e do Cecam.

Paranápolis ganhou o direito de ir à final depois de vencer na semifinal, nas cobranças de penalidades, um dos times do bairro, o Jardim Brasil, após empate em dois gols no tempo normal.

Já o Primavera vem ao longo da competição aplicando grandes goleadas e desta vez não foi diferente ao vencer por 13 a 1 o Comercial, não dando a mínima chance para o adversário reagir.

Além disso, três dos principais artilheiros da Copa pertencem ao Primavera, o grande favorito ao título, são eles: Endheu Nesiyama, o “Japa”, tem 11 gols, Marcos Paulo Rodrigues, 9 e Caio Basílio, 8; Já Fernando Magno, de Paranápolis, tem 5. 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!