Adolescente se divertia no lago da represa de Jupiá, quando tentou resgatar uma bola e se afogou. foto: Facebook/Reprodução

Jovem de 16 anos de Andradina morre afogado no Caribe

Família é moradora do bairro Pereira Jordão, em Andradina e seria o segundo membro morto tragicamente

CASTILHO – O adolescente Robert Barbosa da Cruz, 16 anos, morador no cruzamento das ruas São Sebastião, com Malvina Biazzon Roque (antiga Tupinambás), no bairro Pereira Jordão, em Andradina morreu afogado na tarde de domingo (12), quando se divertia com amigos no condomínio Caribe, próximo ao Iate Clube Urubupungá, no lago da represa de Jupiá. Ele ainda foi socorrido para a cidade de Três Lagoas/MS, mas já chegou sem vida. O sepultamento acontece nesta segunda-feira (13), no cemitério São Sebastião.

O afogamento aconteceu quando ele brincava de bola com vários amigos e familiares, e em determinado momento, a bola se afastou da margem, onde estavam. Ele rapidamente saiu atrás para regata-la, porém, como estava sem colete salva vidas, começou a afundar e se afogar.   Ao ver a cena dele se debatendo na água, as várias pessoas que também la estavam entraram em desespero.

Um homem que pilotava um Jet Ski (moto aquática), estava próximo e conseguiu traze-lo para a margem enquanto eram acionados os Corpos de Bombeiros de Três Lagoas/MS e Andradina/SP, tendo o da cidade sulmatogrossense chegado primeiro, encaminhando a vítima até o hospital Auxiliadora, onde foi atestado sua morte pelo médico plantonista.

O corpo seria periciado e liberado para a família para providenciar o sepultamento, que deve acontecer no período da tarde desta segunda-feira (13), no cemitério São Sebastião, em Andradina.

A Polícia Militar registrou o caso na Delegacia de Polícia Civil de Castilho, que deve instaurar inquérito para apurar as causas do afogamento.

DOIS JOVENS MORTOS

Esse é o segundo acidente ocorrido em menos de 48 horas em que jovens perdem a vida precocemente. O outro aconteceu às 22h37 de sexta-feira (10), quando Denner Almeida Oliveira, de 20 anos, morador no jardim Europa, em Andradina, perdeu a vida ao se envolver em acidente entre a moto Falcon que pilotava e um Toyota Corolla, no cruzamento da av. Guanabara com rua Corumbá, quando o motorista do Corolla efetuava manobra para adentrar em um posto de gasolina. Denner serviu o Tiro de Guerra 02/007, em 2015 e era um excelente rapaz.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!