Mult Farma/Sereno 'A' (verde escuro), goleou o adversário e também está na final do Futsal 2017. Fotos: Manoel Messias/Mil Noticias

Mult Farma/Sereno ‘A’ goleia Nuance/Ecotel e vai reeditar a final contra o Porto

Ecotel fez um grande primeiro tempo, saindo com derrota por apenas 1 a 0. Mas o cansaço bateu forte no segundo tempo e o Sereno “A” dominou, ampliando a vitória para 9 a 2.

ANDRADINA – O último campeão do Futsal de Férias Mult Farma/Sereno “A”, mostrou que sabe jogar conforme o adversário se apresenta. Realizou um primeiro tempo de estudo, toque de bola e cautela, saindo com uma vitória magra por 1 a 0 frente a um esforçado Nuance/Ecotel, na semifinal realizada quarta-feira (09), da competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, com apoio da Prefeitura de Andradina.

Mas quem achou que o Sereno “A” estava com dificuldades para aplicar seu melhor futebol, se enganou redondamente.  A equipe voltou para o segundo tempo com um toque de bola mais rápido e foi fazendo gols um atrás do outro. O cansaço também bateu forte no adversário e, prova disso é que já nos 15 minutos decorridos, o Ecotel não oferecia mais nenhuma resistência e o placar chegou aos 9 a 2. Esses dois gols foram marcados até por graças ao relaxamento natural devido construção de um placar elástico.

Para os vencedores marcaram André dos Anjos, o “Andrezinho”, com 3 gols, além de Flávio Henrique Souza, o “Puff” e Rafael barbosa, o “Gamarra”, com dois cada; Douglas Nicomedes e Ricardo Souza, marcaram um cada. Para os derrotados marcou o artilheiro Franklin M. Dos Santos Pereira, que tinha 15 gols, e com mais dois acumula agora 17.

MELHOR DEFESA

A melhor defesa da competição continua sendo a da Mult Farma/Sereno “A”, do goleiraço Thiago, que, mesmo levando dois gols na semifinal, acumula um total de 13 gols sofridos.

GRANDE FINAL

A final da edição de 2017 acontece nesta sexta-feira (10) a partir das 18h no GIME – Ginásio Municipal de Esportes “Agenor Francisco da Cunha”, com uma programação especial e ainda dará ao grande público a oportunidade de contribuir, doando um quilo de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade.

A partir das18h um jogo da escolinha de handebol dará inicio as atrações, em seguida terá uma partida da escolinha de basquetebol. Na sequência segue para o jogo de futsal veterano entre os amigos do Fritz. As 20h apresentações de danças prometem animar a todos e logo após a abertura oficial, acontece o jogo da grande final entre Porto e Sereno “A”, e entrega de premiação aos vencedores logo após o apito final

 

MANOEL MESSIAS/Agência

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!