Parte da diretoria reunida para discutir assuntos inerentes ao asilo. foto: Toninho do Carmo

Nova diretoria do Asilo já programa 6 eventos para 2017

ANDRADINA – O Asilo São Vicente de Paula em Andradina já está com nova diretoria empossada e realizando as primeiras reuniões. O presidente Sérgio Passarelli disse que já estão sendo programados 6 eventos para arrecadação de recursos e manutenção de todas as despesas necessárias para se oferecer vida digna a aproximadamente 50 internos.

Parte da diretoria reunida para discutir assuntos inerentes ao asilo. foto: Toninho do Carmo

Parte da diretoria reunida para discutir assuntos inerentes ao asilo. foto: Toninho do Carmo

Segundo Passarelli, estão previstos os seguintes eventos: no fim de fevereiro ou começo de março, Almoço beneficente. Em abril, bingo; em junho feijoada; em agosto Baile dos Casais; em outubro o tradicional Leilão de Gado e no final de novembro ou dezembro a festa da pizza. “As datas ainda não estão definidas, mas em breve estaremos acertando e divulgando para toda comunidade”, afirmou Sérgio.

Outro plano que em breve já começará ser executado é a formação de uma horta comunitária, com participação de famílias de toda vizinhança. “Já tivemos problemas de furto de verduras e legumes; mas agora vamos trazer mais gente para ajudar, preparar e também a consumir”, afirmou o novo presidente do Asilo que já conta com apoio técnico da Escola Agrícola Estadual – ETEC para aproveitamento máximo do terreno do asilo que segundo ele, “é bem grande”. A construção de chalés para prestação de serviços de acolhimento de idosos de forma remunerada pelas famílias, também está sendo estudada.

A atual diretoria que sucede a que foi presidida nos últimos dois anos pelo advogado Gildo Recco ( aliás uma gestão elogiada e muito produtiva para o asilo ), é composta assim: Sérgio Passarelli presidente; Zezinho da Acecar como vice; Marlene Passador, tesoureira; Ubirajara Trujillo segundo tesoureiro; Maurício Vitor, secretário; Cida Piva segunda Secretária. Conselheiros ficais: Edgar Dourado, Fernando Trujillo e Juvenal Teixeira de Freitas. Suplentes: Guto Marão, dona Dagmar e Rogério Luiz. Advogado voluntário Nelson Freitas Prado Garcia e médico voluntário Pedro Pizzo. A direção também contará com participação de outros voluntários para serviços especiais coordenador por Carlos Mazoti, da bicicletaria. A comunicação com a mídia terá colaboração do jornalista Antônio José do Carmo.

DIVULGAÇÃO

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!