Tamiko recebe gerentes das duas agências do Bradesco. Foto: Secom/Prefeitura

Gerentes do banco Bradesco visitam prefeita Tamiko

ANDRADINA – Dando continuidade a série de visitas de trabalhos dos gerentes de instituições financeiras do município, a prefeita Tamiko Inoue (PCdoB) recebeu em seu gabinete, na manhã de sexta-feira (13), a visita do gerente geral da unidade do banco Bradesco, José Paulo Serizawa.

Tamiko recebe gerentes das duas agências do Bradesco. Foto: Secom/Prefeitura

Tamiko recebe gerentes das duas agências do Bradesco. Foto: Secom/Prefeitura

José Paulo, que esteve acompanhado do também gerente geral de outra unidade do banco no município (antiga agência do HSBC), Wagner de Oliveira, afirmou que esta visita de cortesia reforça o posicionamento da agência se colocando à disposição do Governo de Andradina.

Tamiko ressalta que nesse início de governo, vem se reunindo com diversas instituições para manter um bom relacionamento e dar continuidade ao desenvolvimento conquistado nos últimos anos.

“Para o desenvolvimento de uma cidade é importante podermos contar com a ajuda de todos os profissionais, que não medem esforços para garantirmos uma Andradina cada vez melhor, e o apoio das instituições nesse início de governo é fundamental”, explicou Tamiko.

Participaram também do encontro os secretários de Fazenda, Planejamento e Gestão, Fernando Henrique Ramos, de Governo e Gestão Participativa, Haruo Kojo, de Administração, Luiz Henrique Pereira Silveira, e o diretor do Departamento de Finanças, Rogério Duarte.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!