Padre Sebastião Gonçalves. foto: Pascom

Situação financeira faz Pe. Sebastião fazer apelo aos católicos

 ANDRADINA – O Pe. Sebastião Gonçalves, pároco da Igreja Matriz de São Sebastião manifestou através das redes sociais, sua preocupação com os compromissos financeiros, inclusive trabalhistas  que a paróquia precisa quitar nos próximos meses e para isso está solicitando dos católicos a colaboração em várias promoções previstas para esse mês.

Padre Sebastião Gonçalves. foto: Pascom

Padre Sebastião Gonçalves. foto: Pascom

igreja_ssebastiao-4Entre elas está a Promoção Entre Amigos que vai sortear no próximo dia 14 pela loteria federal, um carro Onix Chevrolet zero quilômetro. Os números custam R$ 125,00 cada um e foram lançados em março do ano passado, para facilitar quem quisesse dividir esse pagamento. No entanto, muita gente desistiu de pagar ou sequer se interessou pela compra dos números do sorteio. O padre se disse preocupado com essa situação. Na sexta-feira, dia 6 de janeiro, ele fez um balanço para saber se a promoção vai dar prejuízo ou lucro. Quem não comprou ainda há tempo. Basta comparecer ao escritório da Igreja na rua J.A. de Carvalho ao lado da praça da matriz de São Sebastião e escolher o seu.  “Nem ando dormindo e minha diabetes não abaixa de tanta preocupação”, desabafou o sacerdote.

QUERMESSE DO PADROEIRO

Nos dias 20 e 21 de janeiro próximos, quando se comemora o Dia de São Sebastião como padroeiro do município, a Igreja Matriz prepara realização de quermesse. No dia 20 a festa começa com uma procissão às 17 horas e em seguida será realizado o primeiro dia da quermesse. O segundo dia será dia 21, com início após a missa das 19 horas. Entre as atrações haverá frango assado, pasteis, espetinhos, leilão de prendas, área de diversão, barraca de guloseimas. A programação religiosa também prevê três dias de orações que começam às 19 horas dos dias 17,18 e 19.

Pascom

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!