Jamil acompanha chegada do asfalto pavimentação da parte final da avenida principal. Foto: Secom/Prefeitura

Nova fase de pavimentação avança pelo Parque Empresarial I

ANDRADINA – A pavimentação do Parque Empresarial I, que faz parte do plano de expansão de desenvolvimento econômico traçado pelo prefeito Jamil Ono (PT) está em nova fase de pavimentação.

Jamil esteve na manhã de sexta-feira (09), acompanhando a chegada do asfalto pavimentação da parte final da avenida principal. Quem também acompanhou a visita foi o vice-prefeito eleito, Pedro Bentivoglio.

Jamil acompanha chegada do asfalto pavimentação da parte final da avenida principal. Foto: Secom/Prefeitura

Jamil acompanha chegada do asfalto pavimentação da parte final da avenida principal. Foto: Secom/Prefeitura

“Estamos em um trabalho de coesão entre a gestão eficiente dos recursos públicos e a confiança dos empresários que estão investindo, o que promove mais emprego e desenvolvimento”, comenta Jamil.

Nesta nova etapa a avenida principal está sendo asfaltada até a rua 3 (incluindo a rua 3), além de instalação de PV (Posto de Visitas) da rede de esgoto. O Parque já tem iluminação, rede de água e esgoto, e o Governo de Andradina já havia investido anteriormente R$ 584 mil de recursos próprios no asfalto da primeira parte da avenida principal. A capacidade total do Parque já foi completada, com a venda de 31 lotes.

O prefeito Jamil vem adotando iniciativas para a geração de emprego e renda como a instalação do Prodesan (Programa de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Andradina), que possui uma legislação moderna que busca incentivos não só à grande, mas também à micro e pequena empresa para uma igualdade de crescimento.

Devido ao trabalho de desenvolvimento, Jamil foi reconhecido pelo Sebrae com troféu de Prefeito Empreendedor e pelo IFGF (Índice Firjan de Gestão Fiscal) que também aponta sua gestão, sendo a melhor cidade da região de governo, na 61ª colocação no Estado, fazendo a lição de casa, quando o assunto é administrar o dinheiro público.

Outro ponto é a saúde financeira conquistada pelo prefeito Jamil que foi comprovada com o ranking nacional de Eficiência dos Municípios – Folha (REM-F) em conjunto com o Datafolha das cidades brasileiras que entregam mais serviços básicos à população usando menor volume de recursos financeiros. O índice coloca Andradina na elite entre as 24% que tem melhor eficiência.

 

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!