guarani_solteiro_casado-14

Associação Guarani/FC realiza jogo confraternização Solteiro x Casados

ANDRADINA – A diretoria da Associação Guarani F. C. parceira da  Associação Fabrício Carvalho, realizaram na manhã de domingo (11), em sua praça de esportes localizada no Jardim Brasil, jogo confraternização entre solteiros e casados, com uniformes estilizados para cada um dos lados. O placar foi elástico para a equipe defendida por Fabrício Carvalho (9 a 6), mas quem venceu mesmo foi a solidariedade, o companheirismo e a certeza de que a equipe acertou quando, lá no passado, lutou para manter viva sua praça de esportes, que por muito pouco não virou mais um núcleo habitacional.

Além de Fabrício, do time azul,  estavam presentes os ex-jogadores profissionais Marcinho Richardes e Adilson “Preguinho”, que defenderam o time vermelho no evento festivo, além de outros que se destacam, ou se destacaram no futebol andradinense. “Zequinha”, um dos fundadores da agremiação bugrina do Jardim Brasil e o grande responsável na luta pela manutenção do campo de futebol do bairro, também esteve presente e levou esposa, filhos e netos. Presença também do vereador Maurício Carneiro (PMDB).

Desta vez a separação das equipes não foi entre solteiros e casados, mas por posição, já que havia muitos casados. Alguns deles, para não levar dura das esposas, fez um “X”  na camiseta no lugar dos casados.

O Guarani, uma das mais tradicionais equipes de futebol andradinense, participa de vários campeonatos da cidade, desde o Amador(antigo Varzeano), também vem participando do Bate coração (categoria 35 anos), Copa Máster 40 anos,  do ATC e Copa 50, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes.     

Depois de formalizar a parceria com a Associação Fabrício Carvalho (FC9), a equipe mantém uma escolinha de futebol no bairro e vários garotos participam, melhorando seu auto estima, coordenação motora, rendimento escolar e,principalmente, obediência a seus instrutores de futebol, aos professores na escola e aos seus pais em casa.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!