Adolescente com várias passagens por porte de droga, foi recolhido à cadeia de Pereira Barreto depois de flagrado no tráfico. Foram apreendidos no total 30 gramas de maconha. Fotos: DIVULGAÇÃO

Adolescente é flagrado pela PM com 30 gramas de maconha em Independência

NOVA INDEPENDÊNCIA – A Polícia Militar de Nova Independência flagrou na noite de sexta-feira (25), um adolescente de 17 anos, de apelido “Menor”, acusado de Ato Infracional/Tráfico de Entorpecente. Com ele foram localizadas 30 gramas de maconha. Encaminhado inicialmente à Delegacia de Polícia do município, foi removido para o plantão policial da Delegacia Seccional de Andradina, onde teve a apreensão ratificada e recolhido à cadeia de Pereira Barreto, à disposição da Vara da Infância e Juventude. A droga foi apreendida.

A apreensão do adolescente aconteceu depois de os policiais militares cabo Macedo e soldado Felipe,  receberem várias denúncias de que o adolescente W. C. M., o “Menor, de 17 anos, com algumas passagens por Porte de Entorpecente, estaria traficando em sua residência, na av. Eurico Soares Andrade, a principal via do município.

Os policiais então resolveram fazer uma observação no terreno em frente da residência dele e notaram quando o infrator para lá se deslocou com mais duas pessoas. Abordados e revistados os três, foi encontrado em poder de W. uma porção de maconha.

Foi constatado que as outras duas pessoas consumiam um cigarro de maconha fornecido pelo menor.

Diante da situação de possível flagrância de tráfico (sendo confirmada em seguida), foi feita busca na residência do adolescente e localizada em seu quarto mais duas porções de maconha identicamente embaladas e prontas para o comércio, cujo peso total aferiu 30 gramas.

Em virtude das evidências, W. recebeu voz de apreensão e foi apresentado no Plantão Permanente onde foi autuado com base no artigo 33 da Lei 11.343/06 – Tráfico de Entorpecentes – sendo apreendido em uma cela da Cadeia Pública de Pereira Barreto.

Os outros dois rapazes que estavam com ele, Alexandre Henrique e Joel Fernandes, foram autuados no artigo 28 da mesma lei (porte de entorpecente) e liberados ao término da ocorrência.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!