Corpos são retirados de região de mata dentro da Cidade de Deus Foto: Fabiano Rocha / Fabiano Rocha

Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/moradores-retiram-corpos-de-mata-dentro-da-cidade-de-deus-20506044.html#ixzz4QabdK9vt

Moradores retiram corpos de mata dentro da Cidade de Deus

RIO DE JANEIRO – Moradores encontraram ao menos sete corpos de homens, na manhã deste domingo (20), na localidade do Brejo, uma região de mata, dentro da comunidade Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. Os cadáveres estavam cobertos com lençóis. Há cerca de 200 pessoas no local e o clima é bastante tenso. Por volta das 14h, a perícia chegou ao local com escolta de um blindado da PM e do Batalhão de Choque. Os agentes da Delegacia de Homicídios cercaram o local para realizarem a perícia.

Segundo moradores, foram parentes e amigos das vítimas que removeram os corpos – todos homens cujas identidades ainda não foram divulgadas – da mata e levaram para uma espécie de barraca improvisada, perto de uma praça próxima ao condomínio Itamar Franco, enquanto esperavam a chegada de agentes da Polícia Militar.

Corpos são retirados de região de mata dentro da Cidade de Deus Foto: Fabiano Rocha / Fabiano Rocha Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/moradores-retiram-corpos-de-mata-dentro-da-cidade-de-deus-20506044.html#ixzz4QabdK9vt

Corpos são retirados de região de mata dentro da Cidade de Deus Foto: Fabiano Rocha / Fabiano Rocha   

Ainda segundo moradores, as vítimas, que teriam sido executadas, apresentavam marcas de tiros pelo corpo.

Em um áudio que circula pelo WhatsApp, uma moradora da região faz uma apelo para que vizinhos fossem até a região ajudar na recuperação dos corpos. “Estamos tentando prestar socorro às famílias”, diz a mulher, que não se identifica.

Agentes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e outros batalhões ocupam a comunidade desde o início da manhã deste domingo após a queda de um helicóptero da Polícia Militar, na tarde de sábado, próximo à comunidade.

Extra.globo.com

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!