Um dos rapazes foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e outro pela ambulância do setor de saúde do município *foto), e o outro pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal (PAM). Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Dupla de moto ferida em acidente contra Gol dirigido por vigilante do shopping

acidente_moto_gol-1acidente_moto_gol-2acidente_moto_gol-3acidente_moto_gol-5acidente_moto_gol-6

ANDRADINA – Dois homens sofreram ferimentos pelo corpo, porém, sem maiores gravidades, ao se envolverem em acidente de trânsito na tarde do último dia 05, no cruzamento  da av. Guanabara com rua Princesa Isabel, bairro Santo Antônio, quando seguiam de moto e o motorista de um Gol atravessou a trajetória deles. Um dos feridos foi socorrido pelos bombeiros e o outro pela ambulância do serviço de saúde do município, permanecendo em observação. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando a dupla, que trabalha em uma empresa que presta serviço terceirizado para o frigorífico local, seguia a bordo da Titan 150, na cor preta, pela citada avenida, sentido centro/trevo, quando, ao chegar naquele cruzamento, teve a trajetória interceptada pelo gol, na cor branco, dirigido pelo vigilante do shopping local, João Lucas, de 53 anos, que estava com a esposa a bordo.

Os rapazes informaram que nem tiveram tempo para evitar o acidente, batendo a moto contra a lateral traseira direita do gol e em seguida caindo no asfalto. O Gol praticamente não sofreu estragos, enquanto que a moto teve quebra da carenagem do farol, entortamento do guidão, pedaleira e riscos no tanque. Após registro da ocorrência, a mesma foi liberada para um amigo de uma das vítimas.

 

MANOEL MESSIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!