igreja_arrombada-3

Bandidos arrombam igreja evangélica levando computador e dinheiro do cofre

Polícia Militar compareceu ao local e registrou boletim de ocorrência; Janela de um vitrô que fica na parte da frente da igreja foi arrombado. Fotos: MANOEL MESSIAS/Agência

Polícia Militar compareceu ao local e registrou boletim de ocorrência; Janela de um vitrô que fica na parte da frente da igreja foi arrombado. Fotos: MANOEL MESSIAS/Agência

igreja_arrombada-2igreja_arrombada-5

ANDRADINA – A Polícia Militar registrou na tarde de terça-feira (11), um furto mediante arrombamento de uma janela frontal da Igreja Evangélica Deus é Amor, localizada no cruzamento das ruas Alexandre Salomão com D. Pedro I, ao lado da Praça Tóquio, centro. Além de um computador, foi levada certa quantia em dinheiro que estava em um cofre, porém, ainda não havia sido apurado  valor correto. O caso será repassado para a DIG – Delegacia de Investigações Gerais.

O furto foi percebido depois que fiéis responsáveis pela igreja chegaram ao local e perceberam um dos vitrôs da parte da frente arrombado. Ao fazer uma vistoria para constatar o que aconteceu, foi confirmado que o cofre, que fica em uma sala no interior do prédio, estava semiaberto, e o que havia dentro sido levado. Não foi informado se o cofre estava arrombado.

Essa não é a primeira vez que aquele templo religioso sofre a ação de marginais. Conforme registros policiais, essa é a quarta vez que a igreja é furtada. Uma delas foi no ano passado um indivíduo de apelido “Tucano” foi detido depois de arrombar uma janela lateral e furtar pequena quantia em dinheiro. A igreja não possui circuito de segurança.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!