Andradinense preso em Três Lagoas acusado de tráfico de drogas

b_458_0_16777215_0___images_stories_noticias_brasil_2012_maio_trafico-treslagoas-leandro1.jpgVeja mais imagens clicando AQUI

TRÊS LAGOAS/MS - Dois jovens de 20 e 24 anos foram presos às 21h56min desta terça-feira (15) por militares da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) sob acusação de tráfico de drogas. A guarnição policial ao abordar os jovens em um ponto de ônibus na BR-262, em frente a uma fábrica de bolachas na Avenida Ranulpho Marques Leal no Distrito Industrial, encontrou com a dupla duas porções grandes de entorpecente aparentando ser “crack” e cocaína. Os acusados se prepararam para seguir viagem para o interior paulista.

No local ainda foi apreendida uma motocicleta Suzuki 125 de cor preta de placa HSX - 6813, pertencente ao três-lagoense Émerson Aparecido da Silva Salgueiro. O segundo envolvido na ocorrência foi identificado como Leandro Nunes Nascimento que é residente em Andradina-SP, para onde a droga seria levada e revendida.

Os militares fizeram uma diligência na residência do três-lagoense, na Viela M no bairro Jardim das Acácias e nada de ilícito foi encontrado. Conforme ainda a ocorrência, a dupla teria comprado a droga em Três Lagoas pelo valor de R$ 510,00 de um traficante já conhecido nos meios policiais na cidade. O homem teve o nome preservado para não atrapalhar as investigações.

Conforme os suspeitos, esta seria a 3ª vez que eles estariam levando droga para a cidade paulista. Com a dupla, a polícia ainda apreendeu para averiguações, dois celulares e aproximadamente R$ 312,00 em dinheiro.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para esclarecimentos. O três-lagoense Émerson Aparecido foi autuado em flagrante por associação ao tráfico de drogas. Já seu amigo, Leandro Nunes foi autuado pela autoridade policial por tráfico de drogas.

 

fonte: rádio caçula