Filha do cantor sertanejo Giovani morre em acidente de carro

Gessyca, no destaque, estava acompanhada de outros dois amigos quando aconteceu o acidente. Foto: Reprodução
Gessyca, no destaque, estava acompanhada de outros dois amigos quando aconteceu o acidente. Foto: Reprodução
Um acidente de carro matou, na madrugada desta terça-feira (14), a filha do cantor Giovanni, da dupla sertaneja Gian e Gioavani, em Osasco, na Grande São Paulo. Segundo a Polícia Civil, Gessyca Cristina Costa Morais, 21, estava acompanhada de outros dois amigos quando aconteceu o acidente.

Por volta das 2h, o motorista do Honda Civic onde Gessyca estava, Pierluigi Quattrone, 22, perdeu o controle do veículo e bateu em um poste no acesso à avenida Fuad Auada, no bairro Bonfim. Ele morreu no acidente.

Felipe de Moraes Moreno, 22, que também estava no veículo, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal de Osasco onde permanece internado. A polícia ainda vai investigar as causas do acidente. O corpo de Gessyca e de Pierluigi foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Osasco e já foram liberados por familiares.

O velório e o enterro de Gessyca serão realizados no Cemitério da Saudade em Franca, onde a jovem morava com a mãe e o irmão. O enterro está programado para quarta-feira (15).

 

FOLHAPRESS