porco_rolete_2019 (137)

Porco no Rolete 2019 repete sucesso dos anos anteriores

ANDRADINA – O 12º Porco no Rolete promovido e em prol da Creche e Berçário Nana Nenê de Andradina, realizado no último domingo, 18, na Associação Assistencial, Cultural e Esportiva de Andradina (AACEA), popularmente conhecido como ‘Clube Japonês’, situado à Rua Jean Bernard, nº 885, no Jardim Europa, alcançou o sucesso dos anteriores, reforçando significativamente o caixa da entidade para continuação dos projetos assistenciais da crianças ali assistidas enquanto seus pais estão trabalhando.

No almoço foram servidos arroz branco, feijão gordo, mandioca, molhos, saladas e abacaxi. Além, claro, do delicioso porco no rolete à pururuca e recheado. A venda os presentes puderam adquirir refrigerantes, água e cerveja estupidamente gelada.

A Creche e Berçário Nana Nenê atende crianças de 0 a 04 anos incompletos e é mantida pela Associação Espírita André Luiz (AEAL) que não possui fins lucrativos e atua solidariamente desde que foi fundada em 1952, atendendo gratuitamente; realizando obras sociais tais como atendimento domiciliar, distribuição de cestas básicas e objetos domésticos.

VOLUNTÁRIOS

Um dos pontos altos que contribui significativamente para o sucesso do evento há 12 anos é a presença de voluntários anônimos e integrantes de vários clubes de serviços de Andradina, demonstrando que o andradinense é bom de coração e que participa sempre de eventos de cunho social. A todos, sinceros agradecimentos da direção da entidade.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!