cupim_lucas_timotio (50)

Cupim & Cia comemora 10 anos com promoções durante todo o mês de abril

ANDRADINA – O restaurante Cupim & Cia completa neste mês de abril 10 anos de funcionamento e para comemorar a data estará realizando promoções o mês inteiro, compartilhando com seus clientes e amigos esta data tão especial. Para isto estará realizando shows musicais em datas específicas, além de proporcionar aos clientes preços especiais nas diversas refeições que ali são oferecidas, além de bebidas em geral.

Prova de que este mês de abril é muito especial para o Cupim & Cia, recentemente aconteceu pelo local show do carismático cantor Lucas Timótio, que agradou em cheio quem estava saboreando o que a casa tem de melhor, como o próprio nome diz, o cupim, mas tem também várias carnes angus, chopp estupidamente gelado, drinks diversos e guloseimas para a criançada.

Lucas Timótio inovou, pelo menos a nível de Andradina, ao trazer para cada cliente individualmente, a possiblidade de cantar a música que era pedida por ele ali no ato.

Um dos momentos mais marcantes de Lucas Timótio foi quando ele sentou-se ao lado de um casal que comemorava 13 anos de união e falou “ao pé do ouvido” do cliente em questão, palavras carinhosas que fizeram a esposa dele ir às lágrimas, tendo o cantor recebendo os aplausos de todos os presentes.

Cupim & Cia convida todos os andradinenses, bem cmo os amigos da região para comparecerem neste mês de abril, mês em que se 10 anos de funcionamento do restaurante e saborear vários pratos que são a especialidade da casa.

MIL NOTICIAS

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!