cpj1

Andradina ganha a Central de Polícia Judiciária

Obra orçada em R$ 4.100.00,00 teve concluído o processo licitatório e deve ser iniciada em breve. 1º DP já mudou de local e agora atende no prédio da Delegacia Seccional

ANDRADINA – Devem ser iniciadas em breve as obras de demolição do antigo prédio que abrigava o 1º Distrito Policial (DP) e a antiga cadeia pública de Andradina, para dar lugar ao novo prédio da CPJ – Central de Polícia Judiciária, onde serão concentradas o 1º e 2º Distrito Policial (DP), DIG – Delegacia de Investigações Gerais e DISE – Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes.

O processo licitatório acaba de ser finalizado e a obra está orçada em R$ 4.100.000,00, com recursos oriundos do governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Segurança Pública.

A Central de Polícia Judiciária será construída onde hoje se localiza o 1º Distrito Policial e será a central para atendimento de 12 municípios, sob a jurisdição da Delegacia Seccional de Andradina.

Segundo o delegado Seccional de Andradina, José Astolfo Júnior, “São quatro departamentos que eram separados na cidade e que serão reunidos em um só prédio para melhorar o atendimento público do cidadão andradinense e região”.

O 1º DP e todas suas instalações e profissionais da área já foram transferidos para o prédio da Delegacia Seccional de Andradina, desde o início do mês de dezembro, localizado na rua São Francisco, número 871, bairro Benfica, na parte térreo, onde continuarão a ser atendidas as ocorrências que acontecerem na área abaixo da linha férrea, ou seja, parte do centro, bairros Passarelli, Jardim  Europa, São João, Pereira Jordão, Gasparelli, Benfica, entre outros.

MANOEL MESSIAS

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!