Mario Celso (esq.), e Paulo Assis. Foto: DIVULGAÇÃO

Mário Celso e Dr Paulo Assis são os primeiros a registrarem candidaturas a prefeito e vice

Mário Celso Lopes e Dr Paulo Assis saíram na frente e são os primeiros a registrarem candidaturas a prefeito e vice para as eleições de 15 de novembro em Andradina.

ANDRADINA – Mário Celso Lopes e Dr Paulo Assis saíram na frente e são os primeiros a registrarem candidaturas a prefeito e vice para as eleições de 15 de novembro em Andradina.

Mario Celso (esq.), e Paulo Assis. Foto: DIVULGAÇÃO

Mario Celso (esq.), e Paulo Assis. Foto: DIVULGAÇÃO

Eles submeteram os requerimentos de registro de candidatura no final da tarde de hoje (21) confirmando a coligação de PSDB e PV na majoritária. A coligação ainda contam com mais nove partidos Progressistas, Democratas, PRTB, PSL, Solidariedade, Republicanos, MDB, PROS e PDT.

Durante as convenções, foram anunciados outros três candidatos a prefeito em Andradina: Jamil Ono (Podemos), tendo vice a professora Sandra Pereira (Patriotas), Marco Aurélio de Souza santos e Adeilson Fernandes pelo Cidadania. E Reginaldo Milhan e João do Sindicato pelo PSC.

Apesar de já ter anunciado o nome da professora Sandra como vice, os bastidores desta segunda-feira dão conta que o ex-prefeito Jamil ainda estaria procurando um candidato a vice.

O prazo final para registro de candidaturas é 26 de setembro.

 

CONVENÇÃO

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!