Ambiente da Petiscaria Nova Opção agradou a todos que compareceram no Dia dos Namorados. Fotos: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Petiscaria Nova Opção proporciona um grande Dia dos Namorados a seus clientes

ANDRADINA – A Petiscaria Nova Opção, localizada na Praça Valter Ramalho, no bairro Santa Cecília, promoveu na noite de sexta-feira (12), Dia dos Namorados, a partir das 18h, uma agradável surpresa em forma de mimo para os 50 primeiros casais que foram ao local para comemorarem a data especial. Em sua maioria o público formado naquela noite foi de muitos familiares. Todos chegaram ao local de máscara e as retiraram na hora das refeições e das fotos.

Agnaldo e família, proprietários do local, providenciaram uma decoração com balões e forma de corações que remeteram à data comemorativa, tornando o ambiente mais romântico e agradável, agradando em cheio os presentes, que estavam sentindo falta de um ambiente para passarem horas agradáveis junto de seus familiares e daqueles que amam.  

Além disse, o local ofereceu o que há de mais gostoso na colunaria tendo como prato principal o peixe (frito, pirão, sashimi, ensopado), além dos acompanhamentos, bebidas e sucos deliciosos.

Agnaldo também se disse feliz em proporcionar um ambiente agradável para todos, já que, durante mais de dois meses o público só pode ser atendido através do delivery (serviço de entrega de moto), ou busca no local.

“Com o público podendo comparecer na petiscaria, o ambiente ficou muito mais agradável, mais feliz e vamos torcer para que nossos governantes não voltem atrás e imponham nova restrições devido a pandemia do coronavirus”, disse Agnaldo.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!