A Prefeita Thauana Duarte esteve presente no evento e participou da entrega da premiação. Foto: Assessoria de Comunicação

Villa Real F.C. é Campeão do Futsal 2020 em Nova Independência

NOVA INDEPENDÊNCIA – Após partida disputadíssima realizada na noite de quarta-feira (26), a equipe do Villa Real F. C. se consagrou campeã do Campeonato de Futsal de Nova Independência.

Logo nos primeiros minutos a equipe do Villas abriu uma larga vantagem marcou 4 gols em menos de 5 minutos, vantagem que ganhou mais proporção chegando a abrir 5 x 0, porém o benefício diminuiu com a cobrança de dois tiros livres, terminando a primeira etapa com o placar de 5 x 2.

Segundo tempo o jogo continuou ‘pegado’ e com uma energia incrível que vinha das torcidas, terminando com o placar de 8 x 5 para equipe do Villa Real.

O Campeonato de Férias de Futsal de Nova Independência deu início no dia 05 de fevereiro com 9 equipes disputando o título.

Foram realizados 20 jogos com muito destaque para as equipes em um alto nível mantendo o equilíbrio das partidas. Ao todo foram marcados 210 gols tivemos 8 cartões amarelos e apenas 1 cartão vermelho destacando a disciplina do campeonato.

As equipes foram divididas em 2 chaves sendo uma com 5 times e outra com 4, classificando 2 equipes por chave para ir direto para semifinal.

A Prefeita Thauana Duarte esteve presente no evento, elogiou a participação de todos e o trabalho desenvolvido pela equipe de esportes do município; “Quero parabenizar aos nossos servidores a todos os atletas envolvidos, esporte é vida e vamos sempre incentivar”.

A final foi abrilhantada com apresentações de danças do Departamento de Cultura do município. Vale destacar a homenagem feita pelos jogadores que entraram em quadra com um pano preto, simbolizando luto em homenagem as vitimas da tragédia ocorrida no município recentemente.

Assessoria de Comunicação

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!