nova_opcao2 (72)

Petiscaria Nova Opção deseja a todos clientes e amigos Feliz 2020

ANDRADINA – Consolidada como um dos pontos de encontros mais top para reunir a família, amigos, além de empresas que desejam saborear uma big oferta dos mais variados pratos, tendo como ingrediente principal o peixe, a Petiscaria Nova Opção, localizada na praça do bairro Santa Cecília, vem a público expressar seu muito obrigado e Feliz Ano Novo, Feliz 2020, a todos os clientes, colaboradores, familiares, amigos, parceiros comerciais e toda a população andradinense.

A Nova Opção é uma empresa familiar, liderada pelo dinâmico Agnaldo, e neste ano de 2019 que se finda, conquistou inúmeras vitórias e atraiu o mais variado público como cliente, demonstrando que a empresa vem no caminho certo de bem servir e bem atender aqueles que são a verdadeira razão de existirem.

O COMEÇO

Quando começou pelo local, a família proprietária esperava fazer sucesso nesse ramo, considerado muito difícil, mas nem tanto como aconteceu ao longo dos anos.

Prova disso é que o espaço original ficou pequeno e viram ai a necessidade de ter mais espaço para atender muito mais clientes, porém, não viam como, já que ao lado da petiscaria funcionavam um mercadinho, uma revenda de veículos e uma funilaria.

A MUDANÇA

Tudo começa a mudar quando o mercadinho fecha e Agnaldo vê ai a oportunidade de oferecer mais espaço para seus clientes amigos. Depois de uma ampla reforma de adequação e pintura, a Petiscaria Nova Opção ganhou mais 200 metros quadrados de espaço físico, aumentando ai a oferta de abrigo, conforto e comodidade.

Tudo isso aliado a uma equipe profissional, que se esmera em atender a todos bem e rapidamente.

Para completar a excelência de qualidade, tem ainda a praça Eduardo Ramalho, que fica em frente ao estabelecimento comercial, onde estão instalados diversos brinquedos para as crianças poderem se divertir enquanto seus pais saboreiam a melhor peixada de Andradina.

MAIS MUDANÇAS CHEGANDO

Agnaldo e família tem planos para este ano de 2020 de melhorar ainda mais o atendimento, tanto dentro do prédio, como na área externa, contratando uma pessoa especificamente para ficar responsável por isso, visando assim melhorar significativamente uma das partes mais sensíveis de toda empresa> o atendimento. Além disso, segundo ele, vai continuar oferecendo o que há de mais completo e saboroso em pratos a base de peixe.

Um abraço a todos e feliz 2020

Agnaldo e família

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!