Homicídio com requintes de crueldade aconteceu na noite de quarta-feira, 11, em uma casa localizada na rua 6 da cohab Gasparelli. Fotos: MANOEL MESSIAS/Agência

Idoso de 65 anos é assassinado a pauladas na cohab Gasparelli

ANDRADINA – O aposentado Sebastião Batista de Araújo, o “Baiano”, de 65 anos, residente na rua José Martins Rodrigues (Antiga rua 6), nº 1280, da cohab Gasparelli, foi morto na noite de quarta-feira, 11, com requintes de crueldade, ao ser agredido com pauladas na cabeça e tórax. Seu corpo foi retirado do local pela empresa funerária Unidas/PAF e encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal, e depois liberado para a família providenciar o sepultamento.

A Polícia Civil está investigando o crime e trabalha com duas hipóteses: importunação sexual dele contra uma adolescente de 13 anos ou droga.

O homicídio doloso (quando há intenção de matar), aconteceu provavelmente às 22h30, quando uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Copom – Controle de Operações da PM, para atendimento de ocorrência pela rua Seis, número 1280, pelo bairro Àlvaro Gasparelli, onde o solicitante havia informado que adentrou a residência vizinha da sua e localizou o idoso caído ao solo, ‘aparentemente’ em óbito, apresentando lesões na face após sofrer algum tipo de agressão.

Em contato com a testemunha A. O. L., morador próximo da casa da vítima, informando que após chegar em sua residência após o trabalho, escutou barulho de gritos, portas e janelas sendo arrombadas provenientes da residência vizinha onde reside um idoso de nome Sebastião.

A testemunha então dirigiu-se ate a casa, e neste momento ouviu barulho de pessoas correndo na parte dos fundos da casa. Com receio, chamou por várias vezes seu vizinho Sebastião na frente do imóvel, porém sem êxito.

Em seguida a testemunha pulou a janela da casa, localizando o idoso caído no chão da cozinha, aparentemente sem vida, com lesões no rosto, cabeça e tórax.

Após obter essas informações, os policiais militares entraram na casa, sendo necessário pular a janela de um dos quartos para ter acesso ao interior, onde encontraram a vítima Sebastião Batista de Araújo estava caída no chão da cozinha da residência, sem apresentar sinais vitais, apresentando forte hemorragia em decorrer de ferimentos na região da face, crânio (couro cabeludo) e hematomas no tórax.

Foi localizada perto do corpo da vítima uma faca de cozinha, lâmina de aço, sem marca aparente, de cabo plástico na cor preta.

Foi acionada a perícia científica realizaram os procedimentos de praxe e durante os trabalhos de verificação junto o corpo, foi localizada quantia de R$ 400,00 no bolso da calça da vítima e mais R$ 300,00 no meio de um caderno de anotações, valores estes apreendidos pela Polícia Civil,  bem como a faca.

A delegada plantonista Michelly Migliorini compareceu ao local dos fatos onde foi apresentado o ocorrido ficando responsável pelo andamento final da ocorrência.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!