Equipe do Santo Antônio formou um time forte este ano e é candidata ao título da Copa Master 50 anos. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Santo Antônio e Guarani decidem neste sábado a Copa Máster 50 anos no Rolex

ANDRADINA – As equipes do Santo Antônio e Guarani F. C., decidem neste sábado, 07, a partir das 17h, a Copa de Futebol Máster, na categoria 50 anos, na competição promovida pelo clube Rolex, localizado no final da Av. Rio Grande do Sul. A cerimônia de premiação aos vencedores (campeão, vice, artilheiro e melhor defesa), acontece logo após o apito final do árbitro.

O Santo Antônio chegou à final depois de uma vitória por 2 a 0 e empate por um gol contra a equipe do Nosso clube Guaporé. Aliás, o Santo Antônio foi o time que mais investiu para trazer jogadores de outras cidades, formando uma boa equipe para participar da competição e mostrando que o esforço da família Máximo, notadamente o Jair, valeu a pena. A equipe é a favorita para conquistar o título da 1ª Copa nessa categoria promovida pelo Rolex.

Já o Guarani sofreu altos e baixos na Copa, começando mal e, depois de contratar alguns reforços, começou a pensar em chegar na final. Porém, a semifinal não foi fácil, já que seu adversário, a AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, da cidade de Três Lagoas/MS, jogava por dois resultados iguais na fase semifinal, tendo empatado o primeiro confronto sem abertura no placar.

O segundo jogo da semi foi mais complicado ainda, já que a AABB saiu na frente e o Guarani precisa fazer dois gols. Para piorar, a chuva chegou e a bola ficou muito lisa. Seu treinador gritou, mais gritou muito mesmo para dar ânimo a seus atletas, já que a AABB por muito pouco não fez o segundo gol, o que poderia ter liquidado a partida.

Depois do intervalo as coisas começaram a melhorar para o Guarani e o empate não demorou a acontecer. Mesmo assim a vaga ainda era da AABB, pela melhor campanha na competição. Porém, em uma falta muito próxima da área adversária, o atacante ‘Jorjão’ conseguiu furar o bloqueio adversário e ampliar o placar para 2 a 1. A partir dai foi uma “briga” para a AABB tentar empatar e outra para o guarani segurar o placar.

Finalmente, depois de longos minutos, o árbitro “Telê”, deu o apito final, encerrando um grande confronto  a vaga à final ficando com a equipe do Guarani, que neste ano de 2019, já conquistou os títulos do Bate Coração (35 anos acima), promovido pela Prefeitura de Andradina e da Copa Máster 40 anos, promovida pela ATC.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!