Giovane e Bruna Brum, 13, estavam com a irmã, Bianca Foto: Divulgação

Trigêmeos morrem afogados no Rio Paraná

Um homem de 47 anos também morreu; todas as vítimas de afogamento viviam no noroeste do Paraná, região que faz divisa com o MS

MUNDO NOVO/MS – Trigêmeos de 13 anos e um homem morreram afogados no Rio Paraná, em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul, no sábado (30). A tragédia aconteceu quando todos tomavam banho em um local conhecido como Praia do Sol. 

Na segunda-feira (2), dois dos irmãos foram sepultados em Alto Piquiri, no noroeste do Paraná, onde viviam com a família, enquanto o corpo da terceira vítima permanece desaparecido. 

Marcos Roberto de Campos, de 47 anos, foi sepultado em Guaíra, na mesma região do estado, também nesta segunda. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, os trigêmeos (Giovane, Bruna Brum e Bianca), Marcos Roberto e seu filho, de 14 anos, tomavam banho na Praia do Sol quando uma das jovens se afastou e afundou em um trecho do rio. Na tentativa de salvá-la, seus dois irmãos foram puxados pelo rio e também morreram afogados. 

O pai e o filho que também estavam no passeio tentaram salvar as vítimas, mas acabaram levados pela correnteza. O adolescente foi salvo por pessoas que passavam de barco pelo local enquanto seu pai morreu. 

Os corpos das três vítimas já sepultadas foram localizados neste domingo (1º), enquanto as buscas pela jovem que ainda não foi encontrada continuam. 

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul instaurou um inquérito para apurar o caso, mas até o momento a situação é tratada como uma tragédia.  

Conforme a polícia, Marcos Roberto era amigo da família dos trigêmeos e como o local onde ocorreram os afagamentos não era um balneário, não havia salva-vidas. 

Fonte: Banda B

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!