Fotos: DIVULGAÇÃO/TG

Câmara presta homenagens aos Atiradores “Destaques do Ano de 2019” do TG

ANDRADINA – A Câmara de Vereadores de Andradina realizou na noite de segunda-feira, 25, seção solene para agraciar os Atiradores do Tiro de Guerra 02 007 de “Destaques do Ano de 2019”. Os agraciados estiveram acompanhados de parentes e amigos, além de colegas da turma deste ano.  

Na Sessão Solene foi outorgado o Diploma “Atirador Destaque Do Ano” para Nathan Fhilippe Bispo Sales Pereira, “Melhor Atirador Combatente” parar Luiz Waldir Dias Nunes e “Melhor Aptidão Física” para Pedro Luiz Germiniano da Silva”. Cada um dos agraciados recebeu sua honraria separadamente ao lado de familiares.

Prestigiaram o evento os vereador Carlos Alexandre Soares, o “professor Ceará” (Presidente da Câmara), Joaquim Justino da Silva, o “Joaquinzão” e Marcio Makoto Izumi. Representando a Prefeitura de Andradina esteve presente, o secretário de Cooperação para Assuntos de Segurança Pública, Ten Cel PM Nilo Alves da Silva, além do secretário de Políticas Sobre Drogas, Sérgio Faustino Teixeira.

O Tiro de Guerra 02-007 (Andradina) agradece aos Vereadores da Câmara Municipal de Andradina por reconhecerem nesses, e em outros atiradores, os relevantes e dedicados serviços prestados à Pátria, ao Exército Brasileiro e à Comunidade de Andradina.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!