corinthians1

Cerimônia de Premiação do Paulista Feminino acontece nesta segunda (25)

A Federação Paulista de Futebol convida a imprensa a acompanhar a Cerimônia de Premiação do Paulista Feminino 2019, mais tradicional competição do gênero do país.

SÃO PAULO – Nesta segunda-feira (25), às 18h, o auditório do Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu, será palco da grande festa do futebol feminino, onde será conhecida a seleção da competição, a craque e o (a) melhor treinador (a), além das entregas dos troféus de campeão ao Corinthians, e vice ao São Paulo. A seleção do campeonato foi eleita por técnicos (as) e capitãs das 8 equipes que avançaram à segunda fase da competição.

corinthians1Após a premiação, as atletas atenderão os jornalistas credenciados na zona mista. A cerimônia terá transmissão ao vivo pela FPF TV, por meio da página oficial da FPF no Facebook e no Youtube. Para pedido de credenciamento de imprensa, envie e-mail para credencial@fpf.org.br com os nomes do veículo, dos profissionais e funções.

Corinthians e São Paulo decidiram o título paulista no último sábado, com vitória alvinegra por 3 a 0 e título inédito. A partida contou com mais de 28 mil pessoas na Arena Corinthians, novo recorde de público entre jogos de clubes no Brasil. Foi a primeira final de uma competição da FPF com transmissões multiplataforma: TV aberta, TV fechada e streaming.

 PREMIAÇÃO DO PAULISTA FEMININO 2019

Data: segunda-feira (25)

Horário: 18h

Local: auditório do Museu do Futebol (estádio do Pacaembu)

Credenciamento: enviar nome do veículo, dos jornalistas e funções para credencial@fpf.org.br – As solicitações serão respondidas por e-mail.
Informações: (11) 2189-7065/7070

imprensa@fpf.org.br

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!