Vítima foi socorrida por amigos inicialmente até o UPA – Unidade de Pronto Atendimento e dois transferida para a Santa Casa local. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Jovem de 18 anos é ferido a tiros em tentativa de homicídio no Jardim Europa

ANDRADINA – O jovem Sérgio Henrique Silva, 18 anos, residente no Jardim Europa, foi ferido a tiros na noite de sexta-feira, 15, ao sofrer tentativa de homicídio quando estava em frente de um bar localizado na rua Londres, entre as ruas Holanda e Itália, mesmo bairro em que mora. Socorrido por amigos até a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, foi transferido para a Santa Casa local, permanecendo internado. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência no plantão policial.

Os Policiais Militares foram acionados e compareceram até a UPA, onde constaram que a vítima Sérgio Henrique Silva, 18 anos, sem passagens (ele alegou que já teve passagens quando adolescente), havia sido socorrido por populares até aquele estabelecimento de saúde.

Foi apurado que ele estava em frente a um bar pela Rua Londres, no referido bairro, em companhia de outra pessoa, quando um veículo Fiat Uno, de cor escura, ocupado por duas pessoas, aproximou-se do local, tendo o passageiro efetuado diversos disparos de arma de fogo em sua direção.

Mesmo tentando fugir rápido, Sérgio foi ferido por dois disparos. Um deles acertou sua perna direita, transfixou a pele e acertou a perna esquerda, provocando fratura da tíbia. O outro acertou o osso da bacia e ficou alojado próximo da coluna vertebral. 

O médico, após exames, constatou que havia um projétil alojado na região lombar e outro na perna esquerda e o internou na Santa Casa para exames mais detalhados e analisar a necessidade de ser submetido a cirurgia para retirada dos projéteis. Ainda não há informações se um dos trios perfurou seu intestino. Sua situação é instável.

Foram feitos intensos patrulhamentos na cidade com vistas aos autores, porém, estes não foram localizados.

O bar foi atuado administrativamente por estar em desacordo com a legislação municipal no tocante a alvará de funcionamento.

O local foi preservado para o trabalho da perícia técnico/científica.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!